Base Conceal & Define - Makeup Revolution

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Olá a todos.
Hoje decidi trazer-vos mais uma review, desta vez da base Conceal & Define da minha querida Makeup Revolution. Antes de mais tenho de tirar um tempo a este post para vos recomendar esta marca. Eles têm excelentes produtos, são super em conta e são muitos deles vegan e todos cruelty free. Voltando ao assunto do post, esta é então uma base que promete dar à nossa pele uma cobertura excelente, ter um efeito de longa duração, uniformizar o tom da pele e uma aplicação fácil. Eu já tinha esta base na minha gaveta há bastante tempo mas ainda não tinha encontrado a altura certa para a testar. Agora com a quarentena e o tempo extra que tenho tido, aproveitei para testar alguns produtos que tinha pendentes, como era o caso desta base. Ela é então uma base mais pesada mas que ainda assim fica muito bonita na pele, perfeita para quem precisa de um pouco mais de correção. Tem uma embalagem bastante diferente de outras bases, o aplicador dela é igual ao de um corretor mas grandão, eu adorei este formato, só não sei se quando ela estiver a acabar, se vou conseguir aproveitar todo produto da embalagem por conta deste aplicador, vamos esperar para ver.
Ela é uma base que diz ser para todos os tipos de pele no entanto tenho a impressão que quem tiver a pele seca terá dificuldade em utilizar porque noto que ela resseca um pouquinho a pele (eu tenho pele normal), talvez por isso é que a marca lançou recentemente esta base mas na versão hidratante.
Ainda assim, para o seu preço é uma boa base e tem ainda uma boa panóplia de tons. Na Notino estão disponíveis 10 tons e eu comprei a minha no tom F1.





Já conheciam esta base?
Qual é a vossa base baratinha preferida?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Não conhecia o produto, confesso. Obrigada pela dica!

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha visto esse produto, gostei!
    Beijos!
    Lob Blog

    ResponderEliminar
  3. Olá, conheço a marca mas ainda não usei nenhum produto deles, mas com estas reviews que tens feito dá-me vontade de experimentar tudo :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Já tinha ouvido falar bastante, mas confesso que nunca me deu para comprar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, já quero testar :D

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas gostei da cor! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. já comecei me encantando pela embalagem que é linda
    parece um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei a base, apenas o corretor, e gostei imenso! É mesmo full coverage eheh!
    A minha base favorita de todos os tempos é a 24h Fresh Wear da L'Oreal! AMOOOO!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar
  9. Este é o melhor concealer de sempre! tããão bom <3

    Ana C, xox
    http://www.adreamersland.com
    http://www.facebook.com/adreamersland.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia mas pareceu super interessante e nada cara.
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)