Lookbook Store | Review & Looks

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos sobre mais uma lojinha de roupa, com a qual tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez recentemente. Essa loja chama-se Lookbook Store e lá podemos encontrar roupas para mulher e menina. Confesso que já conhecia a loja e tinha curiosidade com as peças deles portanto esta foi a oportunidade perfeita. Eles deixaram-me então escolher 4 peças para experimentar e contar-vos o que achei, dando-vos como sempre, a minha mais honesta opinião. 
Vou começar então por vos falar das minhas escolhas, escolhi dois blazers, um azul com um corte bem clássico e outro com uma cor mais diferente, anda ali entre o rosa e o lilás, com um corte elegante e uns botões lindos. Optei também por uma camisa branca (como não podia deixar de ser) com uns botões de madeira muito giros e diferentes e por fim, escolhi uma blusa bem fluída com um padrão floral.



Review | Envio, Qualidade e Tamanhos

Desde que fiz a encomenda no site, até à receção dela em casa passaram-se mais ou menos 2 semanas. Chegou tudo muito bem embalado e em excelentes condições. Assim que abri os pacotes reparei que as peças tinham uma boa qualidade, especialmente os blazers que foi algo que me deixou bastante feliz. Em relação aos tamanhos, pedi tudo em tamanho S e achei que tirando o blazer azul (que serviu como uma luva) as outras peças saíram um S grande, o blazer lilás parecia um M e as blusas ficaram um pouco largas mas nada que não se resolva e no final até achei que ficaram bem.


Review | As Peças

A camisa branca tem um tecido diferente, não é liso tem uma espécie de ondulação e uns botões em madeira que lhe dá um toque muito bonito. Como já referi ela é um S mas um S grande no entanto assim com as mangas dobradas para cima gostei de ver e acabei por ter uma opinião positiva sobre ela.




O blazer azul foi como já referi, a peça que melhor me serviu, assentou que nem uma luva e acho-o muito bonito. Gosto do tom de azul dele, gosto do facto de ter um corte super elegante e adorei a qualidade dele. Achei-o super versátil e por isso é na minha opinião uma peça que vale super a pena apostar. 



Quanto ao blazer rosa/lilás, tirando o facto de ter assentado um bocadinho grande, só tenho coisas boas a dizer. Tem um corte também elegante mas moderno, um tom lindo e diferente do habitual e os botões dele são maravilhosos. Quanto à qualidade também é muito boa e achei que fiz uma excelente escolha.



Por fim a blusa com padrão floral, achei que de todas as peças esta é a que deixa mais a desejar, a qualidade é razoável e apesar de ser um S veste bastante grande. Ainda assim tem uma padrão bastante bonito e umas mangas diferentes o que por si só já a diferencia das demais. 



Esta é então uma loja onde encontram peças bastante casuais e ideais para o dia-a-dia. No geral foi uma excelente experiência e que valeu bastante a pena. Gostei desta encomenda e voltaria sem dúvida a comprar nesta loja.

E vocês o que acharam? Já conheciam a loja?
Qual foi a vossa peça preferida?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. As peças são todas super giras, gostei.

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja de todo, mas nem sei qual das peças mais gostei, mas adorei ver como fica em ti
    que linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a loja mas adorei as peças, muito bom gosto!!
    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja, mas gostei imenso das peças que escolheste!

    ResponderEliminar
  5. Que peças tão bonitas. Gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. uau que peças mais lindas! adorei, achei tds super elegantes e os looks bem chics

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia mas gosto muito do blazer rosa e da camisa branca. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Virginia,
    Muito giro essas peças. Amei o blazer rosa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  10. lindas peças que escolheu, suas fotos estão maravilhosas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  11. Por acaso não conhecia a loja, mas adorei as peças, sem duvidas que as minhas favoritas foram os blazers!
    Beijinhos
    https://ablondiehere.blogspot.com/2020/05/grao-de-areia-bijutaria-artesanal.html

    ResponderEliminar
  12. Tá an pictiúr gleoite! Cóta álainn :) Ó ... tá coróin an víris paindéime ag tosú ag cur eagla orainn, ach tá sé tábhachtach gan a bheith an-mhór.


    Cardigan for Women

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)