Dá uma cara nova à tua casa com a Desenio

terça-feira, 7 de julho de 2020

Olá a todos.
Tenho de vos adiantar que o post de hoje é especial. Quem me segue desde cedo sabe que eu amo decoração e que costumava trazer várias inspirações ligadas a este tema. Infelizmente acabei por deixar um pouco a decoração de parte mas hoje voltou e não podia ser de melhor forma. Com parceria com a Desenio, nem acredito. A Desenio é uma marca que vende molduras e posters, vocês podem escolher os posters que quiserem, bem como as molduras e criar os quadros ao vosso gosto. Eu amo a Desenio e os quadros deles por isso fiquei mega feliz por trabalhar com eles. A loja deu-me a oportunidade de escolher algumas e molduras e posters e eu escolhi alguns com frases e em tons de verdes e preto. No que toca a molduras escolhi todas pretas e quando montei tudo amei o resultado final. 

De seguida mostro-vos alguns dos quadros que escolhi e como tudo ficou. Os quadros que aparecem de seguida são: Eucalyptus Twigs No1 (30x40); Gorgeous (30x40); Love Yourself (21x30); Dandelion No2 (13x18). Acredito que para quem tiver interesse, descrever o nome e medidas de cada um, vos facilitará na hora da procura por isso aí está. 
Agora uma excelente notícia, a Desenio não se esqueceu de vocês e por isso tenho um código de desconto para usarem. Com o código “virginiadesenio25” vocês têm 25% de desconto na loja  (código válido apenas de dia 7 a dia 10 deste mês), excepto em posters e quadros personalizados.

(The code “virginiadesenio25” gives 25% off prints* on all of our sites between 7th-9th july. Except for frames and handpicked-/collaboration/personalized posters)


O que acharam dos quadros?
Quem já conhecia a Desenio?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Oh que gostei bastante das tuas escolhas, como não gostar da qualidade das coisas dessa loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também adoro decoração e as tuas escolhas são lindas :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. amei essa decoração, os quadros sao mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  4. O teu look é super giro, adoro a camisola, os quadros também, super giros e motivadores.

    ResponderEliminar
  5. Go raibh míle maith agat, mar i gcónaí, cosúil le do stíl.
    Cheap Swimsuits

    ResponderEliminar
  6. Adoro os quadros desta loja, estou a pensar comprar alguns para dar um novo ar ao meu quarto. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  7. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Sorteio Pernambuco da Sorte

    ResponderEliminar
  8. que molduras lindas, fiquei apaixonada, eu amo decoração


    Beijo

    Blog da Xavier

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)