One Drop Coverage - Corretor Catrice

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Olá a todos.
Pelo facto de eu ter sempre umas olheiras enormes mesmo que descanse bem, corretor de olheiras é algo que nunca pode faltar na minha rotina de maquilhagem,  Assim, ando sempre à procura de novos corretores para testar. Desta vez venho falar-vos do One Drop Coverage da Catrice. Este é um corretor líquido com um conta-gotas que promete cobrir todas as imperfeições e deixar a pele com um aspeto impecável. Diz ainda que é um produto de pigmentação elevada, com efeito de longa duração e vegano.
Este apesar de na minha opinião não ter uma mega cobertura, é um bom produto porque ainda assim conseguiu corrigir bem as minhas olheiras, na foto abaixo nota-se claramente a diferença de um olho para o outro. É um corretor de que estou a gostar bastante, tem um preço/qualidade muito bom e super aconselho não só para correção de olheiras mas também, para cobrir alguma manchinha ou imperfeição na pele. Agora no verão substituo a base pelo corretor, aplico-o nas olheiras e noutros pontos específicos que acho necessário e chega perfeitamente.
Adquiri este corretor na Notino por um valor bastante baixo e lá encontram este produto disponível em 7 tons, escolhi o meu no tom 003 Porcelain.

One Drop Coverage  - Corretor Catrice


Já conheciam este corretor da Catrice?
Acho que a marca ultimamente tem lançado produtos muitos bons, quem concorda?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Sim, nota-se bem a diferença. A Catrice tem vindo a ganhar seguidores, mas por acaso nunca comprei nada da marca. Talvez seja agora...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Confesso que já tinha ouvido falar desse produto bastante bem, mas nunca me deu para testar algo assim em conta gotas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. I don't know this product but the fact that is Clears off or doesn't allow the dark circles to show I think I would like to try it.
    New post
    https://www.melodyjacob.com/2020/07/femme-luxe-wine-cut-out-one-shoulder.html

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da marca são ótimos. Esse corretor parece demais.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. Nossa dá pra ver a cobertura que ele tem.
    Nunca vi dele antes, mas gostei.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Nota-se realmente uma enorme diferença.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)