Cleansing Oil Hydrating Coconut - Nivea

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Olá a todos.
Hoje venho falar-vos de um produto que mudou a minha vida. Como vocês já sabem eu adoro maquilhar-me e faço-o quase todos os dias. O meu problema era ao fim do dia quando tinha que retirar a maquilhagem, sempre detestei essa parte, simplesmente não tinha paciência. Confesso que às vezes até dormia maquilhada tal era a minha preguiça (nunca façam isso). Cheguei à conclusão que essa minha falta de vontade se devia ao facto dos desmaquilhantes que usava não fizessem o seu trabalho tão rápido quanto eu gostaria. Para além disso também detestava o facto de usar imensos discos de algodão sempre que retirava a maquilhagem. Até cheguei a usar aquelas toalhas que retiram a maquilhagem apenas com água, e ainda as uso às vezes, mas demoro mais tempo e acabo por precisar mesmo assim, de recorrer ao desmaquilhante e aos discos, pelo menos para retirar restos de máscara de pestanas.
Foi então que descobri o Cleansing Oil Hydrating Coconut da Nivea, um desmaquilhante em óleo para rosto e olhos. Este produto veio descomplicar, economizar e agilizar a minha rotina de noite. Aplico-o diretamente no rosto com a mão, sem necessitar de discos de algodão ou outros, e esfrego em todo o rosto e olhos. Após sentir que já saiu toda a maquilhagem (processo este bem rápido) lavo o rosto com água e o óleo vira um leite bastante suave. Basicamente este produto para mim é um dois em um, retira a maquilhagem e lava o rosto de forma bastante suave, mesmo na região ocular, não arde absolutamente nada, mesmo quando entra nos olhos. 
O que eu uso é o de coco indicado para peles normais e é hidratante mas a Nivea para além deste tem também a versão de sementes de uva com ação calmante para peles sensíveis e a versão de macadamia bastante hidratante para peles secas.
Estou a adorar este produto e já não o troco por nada, retira a maquilhagem muito rápido e é super suave com a pele. Para além disso é um produto bastante económico pois basta uma pequena quantidade para desmaquilhar todo o rosto, assim dura bastante. Adquiri o meu na Notino por um preço super em conta e já quero mais para ter sempre em stock.


Já conheciam este produto?
Qual é o vosso desmaquilhante preferido?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Não conhecia , mas vou anotar para quando for às compras!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho 2 dessa linha para usar, mas ainda não tive oportunidade de testar, mas sim foi bastante bom conhecer a tus opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas adoro a nívea, estou doidinha por um cleansing oil...vou deixar esse anotadinho aqui!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei, fiquei mega curiosa :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Tô adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Mayara Ribeiro

    ResponderEliminar
  6. Oh this sounds really good! I need to get new cleanser really soon and I will have to check this out love coconut!

    Allie of
    www.allienyc.com

    ResponderEliminar
  7. Amei sua resenha.. ainda não conhecia esse produto...
    Seu blog é lindo amei conhecer...
    Faz visitas lá no meu tbm
    Beijinhos

    Cátila Santos

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que a Nivea tinha assim um produto tão eficaz na remoção da maquilhagem. Tenho que experimentar.
    Costumo vir aqui ler os teus posts mas reparei que ainda não te seguia. Já está, agora tb ficas na minha lista de leitura eheh.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Já usei o cor de rosa e não gostei nada 😖

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério? Já vi várias pessoas que também adoram mas a verdade é que cada pele é uma pele.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Sou suspeita em falar dos produtos da Nivea, porque eles funcionam demais em mim. Amei sua resenha! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita, querida! :)

    O desmaquilhante que uso é a água micelar da Garnier, este nunca experimentei mas fica o apontamento.
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conheço o produto mas já fiquei com vontade de experimentar!

    https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
  13. A nivea arrasa né?! Eu não conhecia esse produto, mas achei ele incrivel. Adorei o post, bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Que pena que não tem aqui, queria usar.
    Adorei saber um pouco mais.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  15. Ando tentada a experimentar! Adorei a review :)

    ResponderEliminar
  16. Confesso que não conhecia mas também não iria usar, porque detesto coco e cheiro a coco, mas acredito que seja bom.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)