Delight Tony Tint - TONYMOLY

sábado, 5 de setembro de 2020

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco mais um produto coreano, um produto que é bastante famoso na kbeauty, um lip tint. Este não é nada mais nada menos que um líquido com cor para manchar os lábios, mas que também tem sido usado cada vez mais como blush. É diferente de um batom pois é mais suave,  mancha os lábios dando-lhes um toque de cor e para além disso ele seca na totalidade o que lhe confere uma longa duração. Há uns tempos recebi da Jolse um lip tint da TONYMOLY o  Delight Tony Tint, escolhi o meu no tom Cherry Pink. Confesso que nunca me dou muito bem com liptints porque nunca ficam com um aspeto uniforme nos meus lábios no entanto este resultou melhor comigo. Talvez por ter uma consistência não tão aquosa mas mais gel. No entanto li também que colocar um lip balm antes do lip tint ajuda a dar um aspeto mais harmonioso e a ficar mais bonito e isso funciona mesmo. Gostei bastante deste produto também por causa da cor, acho que dá um tom bonito aos meus lábios. 


O que acharam deste produto?
Já experimentaram algum lip tint?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

23 comentários:

  1. Que embalagem fofinha, adorei a tampinha com formato de coração
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse produto!
    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. É um conceito interessante :)
    Achei que a cor fosse mais escura, mas é muito bonita na mesma

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia de todo esse produto, mas parece ser uma boa opção para conhecer
    tem uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Eu amei a embalagem e o efeito nos lábios. Fiquei com vontade de usar, haha.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  6. Era capaz de experimentar, nunca usei nada do género.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum lip tint mas adorei este, fica-te muito bem :)
    Beijihos
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar
  8. Embalagem super fofo e cor muito gira.

    ResponderEliminar
  9. A embalagem e a cor são amorosas!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  10. Ja ouvi falar tanto desses liptints mas nunca experimentei, mas tenho curiosidade.

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei mas fica-te super bem :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Ficou lindo e esse packaging é qualquer coisa!!

    Travel With Me

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
  13. Adoro os packings da Tonymoly mas não experimentei este lip tint.
    Sigo já o teu blogue. Beijinho!

    ResponderEliminar
  14. Que lip tint delicado!
    Ficou um charme!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. A cor é bonita! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  16. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Isadora Almeida

    ResponderEliminar
  17. Muito bonito este lip tint.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  18. Nunca experimentei, mas ficou giro!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  19. Olá, nunca experimentei mas adorei o tom, é lindo :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)