Últimas Promoções | Escape Shoes

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Olá a todos. 
O verão está quase no fim e as promoções da Escape Shoes também por isso corram porque terminam já no final deste mês. 
Para os mais desatentos, a Escape Shoes é uma loja de calçado online, e eu já tenho falado sobre ela várias vezes aqui no blog. Lá encontram calçado feminino e masculino de grandes marcas como Converse, Fila, Pepe Jeans, Timberland, Dr Martens e várias outras. Durante os últimos dias têm decorrido saldos na loja no entanto eles estão mesmo mesmo a terminar, tal como já referi. Só até ao fim do mês encontram descontos desde os 20% até aos 80% em imensos artigos. 
Eu confesso que já tenho os meus favoritos e é claro que tinha de vir partilhar tudo convosco. Escolhi 3 pares de sapatilhas não fosse eu doida por este tipo de calçado, escolhi ainda umas alpargatas lindíssimas, uns chinelos que parecem ser super confortáveis e uma espécie de botins ideais para o outono. 
Como dá para ver pelas minhas escolhas eu ando um pouco viciada nos tons neutros mas também acho que são os tons certos para entrar na próxima estação, concordam? 
Deixo-vos o convite para passar pela loja, espreitar as promoções e aproveitar pois valem super a pena, afinal quem é que não gosta de um belo desconto?!

Das minhas escolhas qual é o vosso par preferido?


Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

19 comentários:

  1. Que sim tem mesmo modelos bastante bonitos, mas não sei qual deles gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a loja, mas os modelos são lindos.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  3. Oi, amei demais os modelos, eu amo tênis, acho muito confortável e confesso que há algum tempo é o que mais gosto de usar.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Oi virginia... Vou visitar essa loja Simm
    Amei os modelos...
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderEliminar
  5. Ótimo artigo, muito bom visitar e ler seus conteúdos! Sempre com qualidade e excelente informações!!!


    Meu Blog: Ana Beatriz

    ResponderEliminar
  6. Olá, os meus preferidos é o segundo e o terceiro par mas adorei as tuas escolhas :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tem modelos muito giros, adorei especialmente 2 dos que aqui mostras-te.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  8. Nossa eu amei o primeiro e o terceiro tênis que lindos.
    Ahh o último também é muito bonito.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  9. A opção nº 2 é a minha favorita, adorei o brilho!

    Travel With Me

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
  10. Adorei os sapatos!
    Quem não gosta de uma promoção não é mesmo? :D

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Olá Virginia
    Que sapatos lindos. Gostei especialmente dos tênis.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  12. Pode desejar todos? Que sapatos mais lindos

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  13. Que sapatos mais lindos! Amei a dica!
    www.brunavirginia.com
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  14. Ai quem não adora uma boa promoção, tenho que ir ver!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  15. Adorei os 2 últimos da 1ª coluna. Pena que não consigo comprar calçado on line. É mesmo daquelas coisas que tenho que experimentar e ver como assenta, se não não dá. Mas todos esses modelos são lindos.

    Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)