Dove - DermaSpa Summer Revived

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Olá a todos.
O verão chegou ao fim e em breve será o meu bronzeado que sinceramente este ano não foi muito. No entanto e mesmo sendo pouco, não o quero perder assim tão rápido. Para me ajudar a manter o meu bronze por mais tempo conto com o DermaSpa Summer Revived da marca Dove. Adquiri-o na Notino e ele não é nada mais nada menos que um creme hidratante com cor. Para além de hidratar a minha pele muito bem, ainda me ajudar a manter o meu bronzeado e dar um tonzinho extra à minha pele.
É um creme muito agradável e muito suave na pele. É super simples de espalhar e a pele absorve muito rápido e na totalidade. Apesar de ter um pouco de cor, é seguro utilizá-lo com todo tipo de peças, inclusive peças brancas. 
Gosto muito deste produto, já me acompanha desde o verão do ano passado e eu confesso que já não o troco por outro.



Já conheciam este produto?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Por acaso desconhecia esse produto!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  2. Confesso que sim é um produto que ainda não conhecia de todo, mas é uma boa opção,
    Gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que produtinho interessante, um creme com tonalidade! O meu bronze já não existe infelizmente hahah
    Beijinhos querida
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. esse produto eu ainda não conhecia, achei bem interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Adoooooro a maioria dos produtos da Dove, mas este creme é um preferido <3

    Ana C., xoxo
    www.adreamersland.com
    facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parece-me uma ótima sugestão.

    ResponderEliminar
  7. Ainda não vi esse produto no Brasil, mas fiquei curiosa em experimentar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  8. Que interessante, ainda não tem aqui no Brasil, mas quero que chegue em breve

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)