Paleta de Sombras - Perfect Eyes #Fire Mood TONYMOLY

sábado, 17 de outubro de 2020

Olá a todos.
Adoro paletas de sombras e tenho imensas mas faltava-me uma que fosse versátil e compacta para ser possível transportar para qualquer lado. Decidi optar pela Perfect Eyes #Fire Mood da TONYMOLY assim que a vi no site da Jolse. Esta é uma paleta com cores terra, é composta por 9 tons, 4 matte e 5 tons brilhantes. Com ela é possível fazer imensos looks, podemos optar por looks mais simples para o dia-a-dia ou mais ousados para uma festa. É uma paleta muito bonita, adoro os tons dela, acho que são perfeitos para usar agora no outono. Para além disto, ela tem uma ótima qualidade, tem bastante pigmentação, as suas sombras esfumam muito bem e tem uma duração fantástica.
Estou muito contente com esta paleta, era tudo o que eu precisava e conhecendo a TONYMOLY sabia que não me ia desiludir. Sou fã de produtos coreanos.



O que acharam desta paleta?
E da minha maquilhagem?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Uma paleta lindíssima!!

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que ainda não conhecia essa paleta, mas adorei as cores, a tua maquilhagem ficou bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá, adorei a paleta, tem cores super giras :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A paleta é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das cores!
    Passei para desejar uma excelente semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  6. gostei da pigmentação, as cores são muito lindas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Eu adorei ambos, da sua maquiagem linda e dessa paleta super fofa

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  8. Estou adorando visitar e ler seus conteúdos, são sempre os melhores!


    Meu Blog: Resultado Mega Sena

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)