FemmeLuxe Finery | Review & Looks 4

sábado, 24 de outubro de 2020

Olá a todos.
Hoje venho mostrar-vos o que recebi da  Femme Luxe Finery, uma loja de roupa feminina sediada no Reino Unido e que vocês já estão fartos de me ouvir a falar sobre ela tanto aqui como no meu instagram. Esta é já a minha 4ª encomenda que recebo da loja por isso é fácil perceber que estou fã. Nesta encomenda optei por colocar no carrinho artigos mais confortáveis. Escolhi umas calças/leggings em napa pretas de cintura alta e dois pares de calças de fato de treino, umas rosa e outras cinza, mega práticas e confortáveis para andar em casa.


Review | Envio, Qualidade e Tamanhos

Como sempre a encomenda chegou super rápido, veio tudo muito bem embalado e achei a qualidade de cada peça muito boa. Em relação aos tamanhos desta vez correu bem, acertei em todos. Escolhi todas as peças no tamanho 8 e serviram na perfeição.


Review | As Peças

As calças/leggings são então em napa, ou a imitar napa preta. Têm uma cintura mega subida tal como eu gosto e vestiram muito bem. Têm uma espécie de revestimento por dentro o que as torna mais quentinhas e por isso vão ser perfeitas agora para o outono/inverno. Gostei bastante desta peça, mais do que estava à espera.




As calças de fato de treino rosas são mega fofinhas, perfeitas para andar confortável em casa. Para além disso também são super quentinhas que é tudo o que eu quero agora neste friozinho.



Por fim, as calças de fato de treino cinza são iguais às rosas e por isso são também elas fofinhas, confortáveis e quentinhas. Adorei estas calças e acho que na próxima vez vou pedir também em outra cor, fiquei fã.



Foram então estas as minhas escolhas desta vez, no geral fiquei bastante contente e estou a gostar cada vez mais desta loja. Deixo abaixo algumas sugestões de peças fantásticas.



O que acharam das minhas escolhas e dos meus looks?
Qual é a vossa peça preferida?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Esse primeiro look está fantástico! Aquele estilo casual mas elegante fica-te muito bem.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas escolhas.
    Fiquei bastante interessada nas leggings de napa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Boas escolhas. Também tenho essas leggings e gosto bastante :)

    https://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Oh que sim tens aí umas boas escolhas, adoro bastante essas calças de fato de treino
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Hello :)
    Não conhecia a loja mas adorei a tua review e amei o look rosaaaa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Olá, adorei os teus looks :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Oi.
    Uma peça mais incrível que a outra. Amei demais essas peças e a loja tem peças incríveis, dei uma passeada no site e vi muita coisa bacana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Love this joggers it looks so fav

    Amy
    Wavy Hair Weave

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)