Primer de rosto matificante - Essence Prime + Studio

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Olá a todos.
Hoje venho falar sobre algo que muitas vezes é desvalorizado numa maquilhagem, o primer. Confesso que numa maquilhagem de dia-a-dia, principalmente se não utilizar base, também avanço este passo mas sempre que faço uma maquilhagem para uma festa ou um evento não dispenso. 
O primer de que vos venho falar hoje é um verdadeiro BB daqueles que todos gostamos, Bom e Barato, o Prime + Studio da Essence. Eu sou uma verdadeira fã de alguns produtos da Essence, um dia destes posso trazer-vos o meu top 5 e este primer faz parte dessa lista.
É um primer matificante que promete suavizar a pele e prepará-la para a aplicação da maquilhagem. Além disso tem um efeito de longa duração, aumenta a durabilidade da maquilhagem e preenche os poros. Sou mega fã deste produto porque ele de facto cumpre com tudo o que promete, deixa o rosto bem lisinho e suave. Possui na sua composição argila preta para conceder ao rosto uma aspeto mate e sem pesar. É um excelente produto e eu super recomendo.



Quem já conhecia este primer?
Gostavam que partilhasse o meu top 5 de produtos da Essence?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

14 comentários:

  1. Confesso que esse primer ainda não conhecia de todo, mas parece ser uma boa sugestão para o fazer, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse ainda não conhecia mas parece ser uma ótima opção.
    Bom dia.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tinha ouvido falar desse primer, mas adorei saber mais sobre ele. E você é linda!!! ARRASOU. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia esse primer!
    Passei para desejar um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  5. ainda não conhecia, mas me parece um ótimo produto

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Hello :)
    Confesso que não é algo que utilize todos os dias, mas porque não sinto necessidade.
    Ainda assim, depois de muitos testes, descobri finalmente o primer que gosto e que se dá bem no meu tipo de pele (falei dele no último post).
    Mas adorei a review. Quando o meu terminar, sinto-me tentaaaaada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Desconhecia completamente mas já fiquei muito curiosa e sim quero esse top 5!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Olá, já tinha ouvido falar mas ainda não tive a oportunidade de experimentar :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que primer mais giro, ainda não experimentei essa marca.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  11. Oii Virginia,

    não conhecíamos esse primer, mas ficamos curiosa para testar ♥

    Beijos
    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  12. Oi,
    Nao conheço a produto, mas confesso que tenho cá uns primers e nem uso. Mas é sempre bom conhcer produtos BB :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)