Fixador de Maquilhagem Prime And Fine - Catrice

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Olá a todos.
Existem no mercado vários produtos para ajudar a manter a maquilhagem perfeita e no lugar por mais tempo. Existem pós fixadores, primers e existem ainda as brumas. Eu confesso que quando é para manter é para manter e por isso utilizo todos, mas hoje venho falar sobre uma bruma/spray fixador de maquilhagem. É da Catrice, da linha Prime And Fine e com acabamento matte. Algo que eu já gostei nele assim que o utilizei pela primeira vez foi o spray, lança o produto de uma forma bastante suave e uniforme, não é daqueles que parece que nos dão uma "tareia" por terem um esguicho tão forte. Depois sinto que fixa de facto a minha maquilhagem e ajuda-a a ficar no lugar por mais tempo, parece que "cola" a maquilhagem ao meu rosto. Outra coisa que gosto neste produto é que depois de secar não se sente mais, faz o seu trabalho sem pesar em nada na pele. Tenho outros de outras marcas e mesmo depois de secos sinto-os e não é nada agradável. Este é um produto bastante bom na minha opinião, tem uma fórmula fantástica, pode ser utilizado antes ou depois da maquilhagem.. Além disso tem um tamanho bastante prático para o caso de o querermos transportar para reaplicar durante o dia. Este é então um excelente produto, baratinho e podem encontrar este e outros produtos da marca na Notino.



Já conheciam este spray fixador de maquilhagem?
Costumam utilizar este tipo de produtos?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

  1. Tenho esse produto para testar ainda, mas como ainda tenho alguns abertos ainda não tive oportunidade, mas sim foi bom conhecer a tua opinião, é mesmo verdade há uma basta gama de produtos para manter a maquilhagem no lugar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Confesso que já experimentei mas, no meu caso, sinto que não resultou. Talvez porque tenho pele oloesa. Gosto muito do Fixing Spray da Kryolan, conhces?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não conheço querida mas vou procurar. Obrigada pela dica :)
      Beijinho

      Eliminar
  4. ainda não conhecia, mas a marca é muito boa então deve ser um bom produto também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Ho sentito molto parlare di questo marchio, ma ammetto di non averlo mai usato, ma sembra buono.

    Sweatshirts for Women

    ResponderEliminar
  6. Gostaria de testar este spray fixador, parece bom.
    Invítote a passar pelo meu blogue. Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com este produto, principalmente por ser de uma marca com produtos bastante em conta!
    Os fixadores que tenho no momento são da MakeupRevolution :)
    Já te estou a seguir!
    Beijinhos,
    Simple World By Márcia

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)