Paleta de sombras Fortune Seeker - I Heart Revolution

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Olá a todos. 
Paletas de Sombras são mesmo uma perdição para mim, tenho imensas e quero outras tantas. A verdade é que não tenho olhos para tantas sombras e confesso que algumas compro mesmo porque são lindas para adicionar à minha coleção. Quem ama maquilhagem vai entender. Hoje venho falar sobre a Fortune Seeker uma paleta de sombras linda da I Heart Revolution. Confesso que a comprei primeiramente pela embalagem mas a verdade é que também tem cores lindas. Ela tem estrelas de glitter de várias cores na parte cima que andam de um lado para o outro conforme pegamos na paleta. Esta paleta já saiu há algum tempo e acho que na altura haviam outras mas eu escolhi esta com tons mais lilás e roxo. Em relação à qualidade as sombras têm uma pigmentação razoável, esfumam bem no olho, as cores são bonitas e até têm uma durabilidade ok, por isso para o preço é uma paleta que vale a pena. Tem ainda a questão da embalagem que para mim dá-lhe muitos pontos a favor. Gosto imenso desta paleta e acho-a bastante compacta, perfeita para levar de viagem por exemplo pois não vai ocupar muito espaço na minha necessaire e tem tons que se adequam a imensas situações. 
Podem encontrar esta paleta e vários outros produtos da marca na Notino.
 

Já conheciam esta paleta?
O que acharam da minha maquilhagem?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. Não conhecia mas é muito bonita!!

    Beijinhos e boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta ainda não conhecia, mas gostei bastante de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. É tão bonita! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dos tons!

    https://checkinonline.blogspot.com/
    @hresende21

    ResponderEliminar
  5. amazing shades :) you look so beautiful <3

    ResponderEliminar
  6. Paleta linda! Do jeito que eu gosto, tons neutros com um pouco de cor ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  7. I've always read excellent things about the products of this brand, I'd like to try a little something of this line .

    My Blog : Virgin Hair

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)