Máscara de Sobrancelhas Brow Colorist Semi-Permanent - Catrice

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Olá a todos.
Eu tenho umas sobrancelhas reveldes, acho que já partilhei isto por aqui. De certeza que já. Nunca ficam no sítio, estão sempre "despenteadas" quando estão ao natural. Por isso tenho de contar sempre com a ajuda de algum produto que me ajude a domá-las. Nos últimos tempos o meu salvador tem sido a máscara de sobrancelhas Brow Colorist Semi-Permanent da Catrice (tenho sentido que ultimamente falo muito sobre produtos da Catrice mas de facto é uma marca que me tem surpreendido muito). Este é um gel com cor que para além de me ajudar a deixar os pelos das minhas sobrancelhas todos no lugar, também me ajuda a dar-lhes um pequeno preenchimento extra. Adoro este produto por ser muito prático e fácil de utilizar. Agarro nele, passo nos meus pelos e já está, é um 2 em 1 perfeito para o dia-a-dia. Já quando quero um look mais arrumadinho e umas sobrancelhas perfeitas, utilizo o meu gel de sobrancelhas para as preencher e depois aplico esta máscara para as deixar no lugar. Este é na minha opinião um excelente produto, é baratinho e cumpre na perfeição a sua função, já não vivo sem. 
Podem encontrar os produtos da Catrice e de muitas outras marcas maravilhosas na Notino, que é onde eu compro sempre.



Já conheciam este produto?
O que costumam utilizar nas vossas sobrancelhas?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

26 comentários:

  1. Hello :)
    Esta por acaso não conheço porque sou daquelas que prefere mil vezes máscaras mais farfalhudas.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu também compro na Notino, vou tentar encontrar esse produto!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  3. Confesso que esse é mais um produto que ainda não conhecia mesmo, mas parece ser uma boa opção para conhecer

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que adoro maquilhagem mas raramente uso, e esse é um daqueles produtos que nunca me aventurei a usar

    Um beijinho*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Ainda não conhecia a máscara de sobrancelhas, é sempre bom ter um aliado pra nos ajudar, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia esse produto!
    Passei para desejar uma semana feliz!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  7. Que interessante essa máscara, parece ser muito boa!
    Minhas sobrancelhas também ficam "despenteadas" muitas vezes hahaha

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  8. não conhecia o produto
    mas só ouço elogios para a marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  9. Não tenho, no meu caso uso lápis porque preciso preencher uns bocadinhos.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  10. Nunca usei, mas estou a gostar muito do pincel... Tenho de experimentar :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Amei a versatilidade desse produto!
    Quando não estão feitas, minhas sobrancelhas também ficam sempre "despenteadas".
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Tri Legal Ganhadores

    ResponderEliminar
  13. Mais um produto que não conhecia.
    É sempre bom vir aqui para ficar a conhecer novos produtos.

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa em usar essa máscara para sobrancelhas.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  15. Bem interessante este produto.
    Geralmente eu utilizo aquelas paletas de sombras para preencher as minhas sobrancelhas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Como funciona o Gol Bet?

    ResponderEliminar
  17. eu costumo usar um produto do gênero mas é de outra marca :D
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Hello :)
    Confesso que ando muito apaixonada pelo brow lift da Flormar. Transparente, deixa tudo no sítio... ADORO.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Tenho muita curiosidade para testar esse tipo de produto, deve ser super prático! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  20. fiquei curiosa com essa máscara
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Pena não ter a marca aqui no Br, fiquei super curiosa e desejando essa máscara

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)