Lightinthebox | Review, Looks & Discount Code

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco mais uma encomenda que recebi da loja online Lightinthebox. Esta é a segunda encomenda que recebo deles (podem ver tudo sobre a primeira aqui) e desta vez chegou cá a casa um vestido e uma sweater. Tal como da primeira vez correu tudo muito bem, o atendimento foi excelente. Processou-se tudo de forma simples, foi tudo muito rápido e a encomenda chegou dentro do tempo normal deste tipo de lojas.



Relativamente à primeira peça que escolhi, esta é então uma sweater não muito grossa num tom nude que eu tenho adorado ultimamente. Achei a malha dela bem boa, é uma camisola bonita e a cor era exatamente o que eu estava à espera. Fica muito bonita vestida e achei que ficou perfeita por cima de uma blusa branca. Gostei tanto desta camisola que já a utilizei vezes sem conta.


A segunda e última peça é um vestido lindíssimo. Tem um corte e um padrão perfeitos e é todo bordado. Tem uma qualidade imensa. Estou simplesmente apaixonada por este vestido. Só tenho pena de estar tanto frio e de por isso não o conseguir usar mais vezes. Estou simplesmente encantada com esta peça, de todas que já recebi da loja esta e sem dúvida a melhor e mais bonita, super recomendo.


No geral esta foi uma boa experiência e confesso que fiquei com muita vontade de mandar vir mais algumas peças da loja. Para quem também ficou tentada a comprar na loja tenho um miminho para vocês, um código que vos dá 20% de desconto nas vossas compras da Lightinthebox, basta colocarem LTB20 no final das vossas compras.


O que acharam das minhas escolhas?
Qual foi o vosso look favorito?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:


13 comentários:

  1. Nem sei qual das peças mais gostei porque são bastante giras mesmo, adorei a conjugação de cada conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A camisola é linda!
    Passei para desejar um excelente Ano Novo 2021 e um Feliz Dia de Reis!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  3. eu achei um arraso as duas peças, amei os looks que montou

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Amei tanto o suéter quanto o vestido, eu usaria as duas peças.
    Estou com uma pesquisa de público no blog e convido você para participar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  5. Que peças lindas, apaixonada nos looks lindos também. Usaria ambas as peças e desejei demais elas para mim. Apaixonada nas fotos também

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito dessas peças. Fazem dois estilos completamente diferentes, mas ficam-te igualmente bem.
    Bom ano!

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  7. Adorei os looks. A sweater parece ser super confortável!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Adorei os looks! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. Lindos looks e ideias.
    Invítote a passar pelo meu blog e desejo-te um feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Triângulo da Sorte

    ResponderEliminar
  11. Adorei as peças, a camisola é um bom básico, mas adorei sobretudo o vestido, tão bonito e fica-te tão bem =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)