Base Full Cover - Revolution PRO

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Olá a todos.
Já tinha falado por aqui anteriormente que a Makeup Revolution tem agora uma linha mais profissional, a Revolution PRO. Quando esta linha saiu fiquei muito curiosa para testar e por isso comprei alguns produtos. Já vos mostrei aqui um dos produtos que comprei e hoje, venho falar-vos da base. A base é a Full Cover e esta promete, tal como o nome diz, ser de alta cobertura e à prova de água. Diz também que é uma base para todos os tipos de pele e na Notino podem encontrar 16 tons, eu comprei a minha no tom F3.
Esta é de facto, tal como a mesma promete, uma base de alta cobertura, e podem comprovar isso pelas fotos que deixo abaixo. Na foto que estou com base pareço um fantasma de tanta cobertura que a esta base tem. Como ela tem um acabamento matte, sinto que a mesma é um pouco seca e por isso, sinto a necessidade de aplicar um creme bem hidratante antes da base e eu tenho pele normal a mista. Desta forma, não sei até que ponto é que esta base funcione em todos os tipos de pele, acho que quem tem pele seca, vai ter alguma dificuldade em utilizar esta base. 
No geral tenho gostado bastante desta base, ela tem uma excelente duração e cobertura e fica muito bonita na pele, no entanto esta é uma base que vou utilizar de vez em quando pois no meu dia-a-dia, gosto de utilizar um produto com uma menor cobertura e com um efeito mais natural. Para quem gosta de um belo reboco todos os dias, super aconselho esta base pois ela tem um preço maravilhoso para a qualidade que tem. Ela na Notino custa apenas 9,20€, o que na minha opinião é um excelente preço.




Quem já conhecia esta base?
O que acharam da cobertura dela?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Posso dizer que tenho sempre receio em comprar bases assim, por causa de errar na cor, mas essa tem uma boa cobertura, mas quem sabe não mande vir uma, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. THE COVER IS VERY NICE NICE
    new post
    https://www.melodyjacob.com/2019/04/what-keeps-you-going-in-your-down-and.html

    ResponderEliminar
  3. uau realmente a base é de super boa cobertura, adorei conhecer mais dela por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  4. Fica bem diferente! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. omg this looks amazing! i love revolution probducts!!

    Jadieegosh   Instagram

    ResponderEliminar
  6. Também curiosa para experimentar a nova linha deles! Fiquei com vontade de experimentar a base mas sinceramente gosto de menos cobertura e essa parece ter mesmo muita! :)

    ResponderEliminar
  7. Parece uma base perfeita para a minha pele oleosa! Super curiosa por experimentar. :D
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nota-se bem a diferença na foto, eu gosto de algo mais natural que não se note tanto.. Bjs

    ResponderEliminar
  9. Essa base ficou ótima em sua pele.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  10. Ainda nan conhecia essa base! Adorei a postagem
    Wwwa.achatadebatom.com

    ResponderEliminar
  11. Parece ser uma ótima base para quem quer uma boa cobertura e com um preço muito simpático!
    Beijinho, Ana Rita*
    BLOG: http://www.margheritablog.com/ || INSTAGRAM: https://www.instagram.com/rititipi/ || FACEBOOK: https://www.facebook.com/margheritablog/

    ResponderEliminar
  12. são mesmo :D

    uau, a cobertura é realmente muito boa :o

    NEW OUTFIT POST | THE MODERN VINTAGE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Que base fantástica!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  14. The coverage is really nice! It covers up the dark circles really well :O

    ResponderEliminar
  15. Uau, ainda não conhecia essa base, mas o efeito dela e a cobertura são perfeitos!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  16. Para mim é capaz de ser uma boa base, tenho pele mista então não iria secar muito a minha pele. Quero muito experimentar quando a minha base acabar. Pessoalmente não gosto de gastar balúrdios em maquilhagem então parece-me que esta base se enquadra naquilo que eu procuro.
    Muitos beijinhos

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Olá
    Eu quero muito comprar uma base dessas para ver como fico, as minhas são de acabamento mais natural.
    Vou tentar encontrar essa.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia mas parece ser bastante boa.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)