Escolher um Perfume pelas suas Notas? Código Desconto Notino

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Olá a todos.
Qualquer mulher ama perfumes, tenho a certeza que todas nós ficamos felizes quando recebemos um perfume, especialmente se estiver dentro das notas que adoramos. Eu pessoalmente sou fã dos perfumes bem docinhos mas como sabemos, existem imensos cheiros e notas de perfumes. Se adoras o aroma de rosa, jasmim ou baunilha, podes escolher o teu perfume novo de acordo com a composição. Existem centenas de ingredientes de perfumes, cada perfume tem várias dezenas. Entre eles encontram-se madeiras raras, fruta suculenta, flores inebriantes, ervas frescas verdes e especiarias picantes. A Notino tem os melhores perfumes e lá podes escolher o melhor para ti. 
Como já referi, eu gosto imenso de perfumes doces, especialmente perfumes de coco e perfumes de baunilha, ou que contenham estes frutos na sua composição.
Escolhi alguns perfumes com coco e baunilha e decidi vir mostrar-vos e aproveitar para partilhar convosco uma boa notícia. A Notino está a comemorar 15 anos e durante esta semana está com 15% de desconto em todos os perfumes com o código: notino15anos (o desconto não se aplica a perfumes já em promoção ou em saldo). Acho que esta é uma excelente oportunidade para adquirir algum perfume que já anda debaixo de olho há algum tempo, ou para presentear alguém, aproveitem.



Qual é o vosso tipo de perfume?
Que tipo de notas é que mais gostam?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

9 comentários:

  1. Confesso que não tenho assim um que adore bastante, mas adorei as tuas dicas e sugestões
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nós somos mais de aromas florais a frescos! Mas esse da Nuxe é qualquer coisa!

    Beijinhos,

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Oi, Virgínia!

    Adorei as sugestões! Ando procurando um novo perfume...

    Abraços, Cris

    ResponderEliminar
  4. Tenho imensa curiosidade em relação ao Black Opium!

    ResponderEliminar
  5. O difícil é escolher! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Amo perfumes e quero alguns dos que você selecionou.
    Meu sonho é ter um chanel n. 5 original vintage, só pela história dele, porque ele é muito forte!


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderEliminar
  7. Confesso que sou mais fã de notas florais.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)