Como Usar e Arrasar com Galochas - Escapeshoes

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Olá a todos. 
O frio e o mau tempo estão a chegar a todo o País. As previsões meteorológicas das próximas semanas são chuva e aguaceiros. Depois de um bondoso verão com temperaturas altas, a verdade é que tempo propício de inverno chegou para ficar. Por isso, está na altura de ir à caça de galochas porque mesmo assim, esta pode ser uma boa oportunidade de te destacares nestes dias cinzentos. 
Eu confesso que adoro galochas, não há nada pior que andar com os pés molhados no frio e nestas alturas, este tipo de calçado é o nosso maior aliado. No post de hoje venho partilhar algumas dicas simples para usarem e arrasarem num belo par de galochas. 
Todas as mulheres podem usar galochas no entanto e como em tudo, devem optar por algo que se enquadra nos seus gostos, estilos e forma de corpo. Existem as galochas de cano curto e as de cano longo sendo que quem for baixinha, tem de ter algumas considerações no que diz respeito a estas últimas. Pessoas mais baixas devem optar por cores de galochas semelhantes à cor das calças para que estas se tornem num prolongamento e não fiquem a parecer ainda mais baixas. Já uma pessoa alta pode optar por cores diferentes, para surtir o efeito contrário. 
É preciso ter em conta também, o tipo de calças que vamos usar com este tipo de calçado. Convém se sejam calças mais justas nas pernas como é o caso dos modelos skinny ou jeggings, para que não crie volume nas pernas (isto para as galochas de cano alto). 
Para além das calças, também é possível conjugar galochas com saias, vestidos e calções e quando estas são de cano alto, dá um super charme quando se colocam umas meias até ao joelho por dentro. 
As galochas existem em várias cores e dependendo do vosso gosto, podem optar por tons netros ou tons mais coloridos, para deixarem os vossos looks mais divertidos. 
Como este é um tipo de calçado de outono/inverno, a minha última dica é conjugarem-nas com acessórios também destas estações como gorros, cachecóis e luvas. 
Vou deixar algumas opções lindas de galochas que podem encontrar na loja Escapeshoes, uma loja fantástica, confiável e que tem para vender as marcas mais conceituais do mercado, espero que gostem.



O que acham deste tipo de calçado? São fãs?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

11 comentários:

  1. O ano passado, ponderei comprar umas galochas, mas depois desisti da ideia :p

    ResponderEliminar
  2. Não é o modelo que mais goste, mas são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Há delas mesmos giras, e para estes dias de chuva em que ainda não está frio, é o calçado ideal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E para quando está frio também porque para além de protegerem contra a chuva também são quentinhas.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu tenho uma galocha e foi uma das melhores compras que fiz, é maravilhoso andar com elas sem se preocupar em molhar os pés. Adoro essas de cano baixo, a minha é bem parecida com a última pretinha.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro ver nos outros, mas ainda não arrisquei comprar para mim. Talvez este ano arrisque!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderEliminar
  6. Que modelos super giros!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  7. Que modelos giros! Adorei as galochas nude com o pompom!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)