Coleção Primavera/Verão - Escapeshoes

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Olá a todos.
No meu último post falei de roupa e hoje decidi vir partilhar convosco algumas novidades a nível de calçado e adicionei ainda um acessório. Estes são os meus modelos preferidos da nova coleção de marcas que eu gosto como a PEPE JEANS, MELISSA, CUBANAS, CONVERSE All Star, RUIKA e BIRKENSTOCK. Podem encontrar estas marcas e várias outras na loja online Escapeshoes. Uma loja online com modelos para homem e mulher, de muitas marcas incríveis. Nesta altura nada melhor do que lojas online, para comprar sem sair de casa, certo? 
Voltando aos modelos que escolhi, podem notar que não consegui fugir dos tons neutros, ultimamente estes têm sido os meus tons de eleição em tudo. Agora o meu par preferido destes que selecionei são sem dúvida os mules lindos da marca CUBANAS. Não sabia que a marca também fazia este tipo de calçado mas ainda bem que faz porque são lindos. Quem concorda?
Aproveito para partilhar convosco um miminho da loja, para quem quer fizer uma compra na Escapeshoes e utilizar o código THISISME, usufrui de 10% de desconto (não acumulável e limitado a 10 pessoas), aproveitem.
1. // 2. // 3. // 4. // 5. // 6. // 7.


Para vocês, destes qual é o vosso preferido?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Oh que são mesmo modelos bonitos, nem sei qual gostei mais
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Compraria absolutamente todos! Ameii o mule

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderEliminar
  3. Adoro o 3, 4, 5 e o 7 :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei do n.º 7! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do artigo de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui.

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Blog Espaço de Dicas

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não consigo dizer qual gosto mais, também adoro estes tons!

    Beijinho,
    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Amei a seleção de produtos. Essa mochila é uma graça
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!
    Adorei todas as tuas escolhas, mas estou completamente rendida à mochila, é tão giraaa!
    Desejo-te muita força nesta época difícil que todos estamos a passar, juntos somos mais fortes ❤︎
    Voltei ao meu blog, deixo aqui o link caso queiras dar uma vista de olhos, adoraria ❤︎
    https://ablondiehere.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Ahhhh o all star amarelo é lindo demais! ♥

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)