The Blush - Essence

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Olá a todos.
Hoje venho falar de blush, sei que nem todos incluem o blush nas suas maquilhagens no entanto, eu gosto bastante e não dispenso. Sou bastante pálida e o blush dá-me sempre uma corzinha a mais e aquele "ar de saúde". Gosto deles em vários tons mas em especial dos mais quentes, neste post mostro-vos um que adquiri recentemente na Notino e de que estou a gostar bastante. O The Blush da Essence, uma marca muito acessível e cruelty free. Escolhi o meu no tom 20 Bespoke, que é uma espécie de castanho. É um tom um pouco invulgar para um blush mas eu adoro, aplico mas maçãs do rosto e na cana do nariz e fico com aquele ar de que acabei de fazer um dia de praia, adoro. 




O que acharam deste blush?
Costumam utilizar este produto de maquilhagem?

Eu vou ficando por aqui, um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

20 comentários:

  1. Oii

    Normalmente não usamos tanto blush, mas gostamos muito, além disso esse tem uma cor lindíssima!!!

    Post incrível ♥

    Beijocas

    VOU ARRASAR BLOG

    ResponderEliminar
  2. Acho bem giro :) tinha alguma dificuldade em usar bronzer e blush, mas tenho tentado porque o blush, de facto, dá logo um tonzinho :)

    ResponderEliminar
  3. Normalmente sempre que compro alguma cor de blush nunca acerto na cor, mas adorei bastante essa e de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Achei ele bem clarinho! Gostei, bom para o dia a dia. Gosto dessa marca!

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Ficou giro! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca tive o hábito de usar blush. Esse é bem giro, fica muito natural :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  8. Olá, é um blush bonito e eu já conhecia :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Percebo-te muito bem, também sou muito pálida e aderi recentemente ao blush!
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. que linda!

    your make-up is very pretty!

    http://the-renaissance-of-inner-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro usar blush, não pode faltar na maquiagem. Adorei conhecer o produto. Bjs

    ResponderEliminar
  12. eu adoro as makes da essence, esse tom de rosinha super natural é oq eu mais gosto pra blush

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  13. esse blush é maravilhoso, a corzinha dele é linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia e é lindíssimo!
    https://bea-blog-utifully.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou mais do team de Bronzer heheh mas também já usei várias vezes blush! Pareceu-me interessante o produto, já não uso produtos da essence à bastante tempo na realidade, mas sempre foi uma marca de cosmética muito importante para mim, aliás a primeira maquilhagem que usei foi desta marca.
    Beijinhos grandes
    https://ablondiehere.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Há uns anos tive um blush da marca e adorava!
    Um beijinho,
    BIANCA’S BLOG / INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  18. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)