FemmeLuxe Finery | Review & Looks 5

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Olá a todos.
Hoje venho partilhar convosco mais uma encomenda da Femme Luxe Finery que recebi recentemente. Esta é uma loja de roupa feminina sediada no Reino Unido e que vocês já estão fartos de me ouvir a falar sobre ela tanto aqui como no meu instagram. É já a 5ª encomenda que recebo da loja por isso é fácil perceber que estou fã. Nesta encomenda decidi escolher um vestido com animal print, mais umas daquelas calças mega confortáveis que partilhei convosco na minha última encomenda e por fim mandei vir um fato de treino preto também muito confortável. 



Review | Envio, Qualidade e Tamanhos

Como sempre a encomenda chegou super rápido, veio tudo muito bem embalado e achei a qualidade de cada peça muito boa. Em relação aos tamanhos correu bem, o vestido decidi pedir no tamanho 8 porque a minha ideia era sobrepô-lo a camisolas de malha e aceitei em cheio, as calças de e o fato de treino optei pelo tamanho 6 e serviu muito bem. 


Review | As Peças

O vestido é então com padrão animal, é bem fresquinho no entanto quando o escolhi a minha ideia seria utilizá-lo por cima de camisolas de malha e de facto resultou muito bem, adorei ver como fica. Agora estou a pensar utilizar antes com uma malha bem quentinha por cima ou até mesmo como se fosse uma blusinha, acho que vai resultar bem também.




As calças de fato de treino já sabia que ia gostar, se viram a minha última encomenda sabem que já tinha encomendado igual mas em outras cores por isso não havia o que correr mal. Escolhi nesta cor diferente e adorei, perfeitas uma vez mais para andar super confortável em casa.



Por fim mas não menos importante, o fato de treino. Tenho a dizer que este surpreendeu-me imenso pela positiva. Para além de ter servido na perfeição, tem imensa qualidade e é mesmo giro. Confesso que quando o vi na loja estava um pouco reticente por a camisola ser croped no entanto como as calças são de cintura subida e assim sinto-me muito confortável, adorei este conjunto.





Foram estas as minhas escolhas desta vez e só posso dizer que fiquei contente com tudo. Deixo abaixo algumas sugestões de peças fantásticas.



Agora quero saber, qual foi a vossa peça preferida?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

16 comentários:

  1. Gostei, particularmente, das calças de fato de treino e do fato de treino preto :)

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não conhecia a loja. Gostei especialmente da blusa branca (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Looks perfeitos!!

    Bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei, tens aí boas esolhas, sempre linda
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Adorei o primeiro fato de treino com as calças verdes, quase que nem parece um fato de treino! Super elegante e fluido, simplesmente adorei e fiquei super interessada na marca <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que peças maravilhosas!
    Os looks ficaram super estilosos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Peças bem giras! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. tenho várias calças desse modelo "Lizzie", 4/5 cores ehehe
    e também tenho esse fato de treino preto. é lindo e super confortável
    beijinho

    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. lindas escolhas, essa loja tem peças muito bonitas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  10. Gostei especialmente das peças em preto. Super confortáveis para ficar no quentinho em casa.

    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)