Wishlist Calendários do Advento - Notino Black Friday

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Olá a todos.
Dezembro está perto e algo de que eu gosto nesta altura é ter um calendário do advento e ir abrindo uma janelinha por dia, tal só tem acontecido com calendários de chocolate mas espero que este ano seja diferente. Este ano queria experimentar um calendário diferente, talvez de maquilhagem ou outro e por isso decidi trazer-vos a minha wishlist de calendários do advento da Notino. Escolhi alguns de maquilhagem como o da Essence, Nyx e Makeup Revolution, escolhi ainda com produtos de corpo e skincare como o da Nivea e Nuxe e encontrei por lá um da Yankee Candle com algumas velas que me pareceu bastante interessante.
Quero ainda aproveitar este post para vos dar uma excelente notícia, está prestes a começar a Black Friday da Notino. A partir do próximo dia 23/11 até 29/11 encontram perfumes e cosméticos das melhores marcas do mercado a preços incríveis, eu  não vou perder esta oportunidade e tenho a certeza que vocês também não.
Qual foi o vosso calendário preferido?
Já estão ansiosos pela Black Friday?


Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

13 comentários:

  1. Adorava ter um calendário destes. Todos os anos novas marcas lançam também o seu calendário.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Nossa que até da uma vontade de compra alguns, confesso que nem todos conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, gostava de fazer um calendário do advento :D

    ResponderEliminar
  4. gente, que coisa mais fofa. Fiquei desejando um! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  5. Se tivesse por aqui, eu iria pirar. Desejei fortemente.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  6. Que produtos maravilhosos!
    Ótima wishlist!
    Beijos
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. acho que o da Nivea é meu preferido
    por aqui não somos acostumados com esse tipo de calendário

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  8. Que legal estes tantos calendários do advento para escolher.
    Eu sem dúvidas que compraria ou adoraria receber o da nivea, pois sei que iria usar todos os produtos desse calendário :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira's Life Youtube
    - Primeira Panos- Primeira Panos

    ResponderEliminar
  9. Hello :)
    Adoro calendários do advento, mas confesso que até agora só tive mesmo o da Kinder ahahah
    Este ano gostava de investir num.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Wow, these are such a good deal. And I love Black Friday sale. If you want texture wavy hair weave you can check out Indique Hair Black friday too.

    ResponderEliminar
  11. Gostei bastante do artigo, muito bom mesmo! Estou amando ler seus artigos e compartilhar com os amigos!


    Meu Blog: Goiás da Sorte de Hoje

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)