Modelador de Cabelo - Remington Mineral Glow

domingo, 31 de janeiro de 2021

Olá a todos.
Nos últimos anos tenho usado sempre o cabelo mais curto e adoro ver-me assim, sobretudo quando faço ondas. No entanto o modelador de cabelo que sempre usei já estava bem velhinho e por isso resolvi comprar um novo. Depois de alguma procura optei por adquirir o Mineral Glow da Remington (CI5408 E51) na Notino. Este pareceu-me muito bem assim que o vi no site porque é de uma marca conhecida, é um aparelho bonito e tem algumas características que eu procurava. 
Ele aquece bastante rápido, não preciso perder tempo à espera que fique quente e pronto para usar. Tem um regulador de temperatura que considero ser algo muito importante. Cada cabelo é um cabelo e é sempre necessário colocarmos a temperatura ideal para o mesmo não fique danificado por receber demasiado calor. Ainda assim, com a temperatura ideal, recomendo o uso de um protetor de calor para garantir um cabelo saudável. 
Tenho adorado este modelador da Remington, faz umas ondas bastante bonitas e muito rapidamente. Noto que o meu cabelo fica com um brilho bonito e as ondas duram o dia inteiro, para além disso achei que foi bem baratinho, na Notino custa à volta dos 30€. Junto com o modelador também vem uma luvinha para não correrem o risco de se queimarem o que para mim é um grande plus.
Se procuram um bom modelador a um preço simpático super recomendo deste, é definitivamente um 10 de 10.



O que acharam deste modelador?
Já conheciam?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

8 comentários:

  1. Eu tenho um parecido de uma uma marca brasileira e adoro o quanto é fácil de usar
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. Como tenho caracóis naturais, sou mais de utilizar a placa para esticar o cabelo.

    ResponderEliminar
  3. O resultado final ficou incrível! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que esse para mim é novidade, mas adorei bastante como ficou o teu cabelo que lindo, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Muito gira o seu cabelo!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    obs: Estou com uma pesquisa de público no blog, se puder responder, ficarei feliz.

    ResponderEliminar
  6. Já tentei uma data de vezes fazer isso no meu cabelo mas corre sempre mal ahah
    Ficas muito bem assim :)

    ResponderEliminar
  7. Conhecia a marca, o modelador não. O teu cabelo é muito bonito :)

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)