Body Mist Bare Vanilla - Victoria's Secret

sábado, 30 de janeiro de 2021

Olá a todos.
Desde que experimentei o body mist Pure Seduction daVictoria's Secret que fiquei com vontade de experimentar outros com outras fragrâncias. Para quem não sabe, um body mist é uma água com cheiro para o corpo que se vai aplicando durante o dia. Alguns têm algumas propriedades na sua fórmula que beneficiam a nossa pele.
Como queria experimentar outros cheiros, resolvi comprar na Notino o Bare Vanilla da Victoria's Secret também. Este tem na minha opinião um cheirinho maravilhoso e bastante docinho (para quem não gosta de cheiros doces não recomendo, eu pessoalmente adoro), tem na sua composição baunilha e notas de caxemira. 
Em relação à duração, acredito que este seja mais duradouro que o Pure Seduction, coloco-o na pele e sinto que o cheiro se prolonga por muito tempo, diria que aguenta cerca que meio dia e depois é necessário reaplicar.
Estou muito fã deste produto, adoro o cheirinho e confesso que uso até para ambientar o quarto, cheira bem demais, estou fã dos produtos da Victoria's Secret.



Já experimentaram algum body mist da Victoria's Secret?
Gostam deste tipo de produtos?

Um beijinho e até ao próximo post 

Acompanhem-me também nas redes sociais:

10 comentários:

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)