Paleta de Iluminadores - Choose Your Glow da Essence

segunda-feira, 29 de março de 2021

Olá a todos.
Hoje trago uma review mega rápida de mais um excelente produto. Adianto já que se trata de um verdeiro BBB, bom, bonito e barato. Venho falar-vos da paleta iluminadora Choose Your Glow da Essence. Ela é composta por 3 iluminadores em tons diferentes mas todos com um subtom dourado que são os meus favoritos. Ultimamente tenho usado apenas o tom do meio mas quando chegar o verão e ficar morena vou conseguir usar os outros também. São iluminadores perfeitos para o dia-a-dia porque dão um brilho à pele bastante natural e não tem muitas partículas de glitter. Têm também uma boa duração e a relação qualidade/preço é fantástica. Adquiri-a na Notino e estou fã desta paleta e super recomendo. 



Quem já conhecia esta paleta de iluminadores da Essence?


Um beijinho e até ao próximo post ♥


Acompanhem-me também nas redes sociais:

15 comentários:

  1. Posso te dizer que tenho ainda essa paleta para usar, mas sim o que mais gostei foi a conjugação das cores, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não faz o meu género mas elogio a publicação. Ajuda a que a mulher fique ( ainda) mais bonita.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Nunca comprei iluminadores (ops). Como uso pouco, utilizo uma sombra que tenho e que não uso para mais nada. Mas conheço alguns produtos da Essence e gosto deles. Tenho um pó finalizador muito bom e que realmente faz toda a diferença.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também tenho um pó da essence de que gosto bastante.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Ja nao compro nada de make a muito tempo, mas a essence e das marcas de make que mais uso e compro pois e muito boa em ralação a qualidade preço.

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Tudo bem?
    Adorei seu blog, essa paleta tem lindos iluminadores, deve deixar a make um arraso.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Adorei esses tons!!

    Beijos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

Olá :)
Deixa o teu comentário seja questões, sugestões enfim o que quiserem :)
Muitos beijinhos ;)